20.10.13

ponto de partida ou chegada, linhas contínuas ou descontínuas...

6 comentários:

  1. fotos de tua autoria? maravilha! e que edição...
    sobre a proposta musical, deixada lá no orvalho, daquelas que sempre nos fazem sonhar, andy!
    em retorno, escuta isto: http://www.youtube.com/watch?v=_9mUwca5lyc

    beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. reuni os materiais como ponto de partida, venha a inspiração! :-)
      que sonho de melodia, linda!

      Eliminar
  2. Cada ponto de chegada é ponto de uma nova partida. Nem sempre se começa, nem sempre se acaba.
    É continuo o traço. Por vezes não parece( mas é só aparência) . O tempo nunca pára.

    E aqui estou... sem nunca me ter ido embora.

    Um beijinho grande, Andy. Grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga! :-)
      lembras-te da nossa flor? e o teu livro...
      inicio um curso de desenho que me faz reviver e reaprender traços.
      um beijinho de saudades. mto bom ter-te aqui!

      Eliminar
    2. Alguma vez em algum momento poderia esquece-lo?
      É tão bom ter-te ligada ao meu espelho, e por uma flor... nossa!
      Sempre, desde o primeiro dia que o vi, gostei do teu traço. Algo nele me encantou, como se fosse ( a preto e branco) o mais singelo, porém mais belo, arco-íris.
      Obrigada, amiga... sempre te estarei grata!
      Um beijinho

      Eliminar
    3. :-) jamais inesquecível para mim!
      um profundo obrigada, amiga.
      Beijos!

      Eliminar