13.6.13

árvore dos desejos

fotografia de Andy 


4 comentários:

  1. que olhar maravilhoso, querida amiga! como a fotografia pode ser verdadeira poesia a eriçar pontos frágeis de pele...

    beijinho!

    p.s. vê lá se pensas aderir ao "olhares" :)
    p.s.2. há uma pequenina dedicatória a ti e à nossa amizade lá no orvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) foi em sintra na quinta do pisão, onde perdi-me no verdadeiro sentido da palavra mas resultou neste encontro, com uma árvore quase conto de fadas... bem poderia ser a minha árvore, mora nas coordenadas do meu imaginário... na qual sentar-me-ia todos os dias a escrever na sombra e na luz.

      beijo grande, querido amigo!

      p.s. olha que vou pensar nisso a sério :-)!
      p.s.2. não aguentei e já lá fui espreitar :-)...muito obrigada Jorge, são essas pequenas grandes coisas que dão cor aos nossos dias. e o quanto me diz essa frase... abraço, amigo!

      Eliminar
    2. querida amiga,
      não sei se te recordas de quando surgiu a tal "melancolia": num pinguepongue de palavras num post aqui mesmo, na tua lua.
      o olhares espera por ti :)

      beijinho!

      Eliminar
    3. Lembro-me perfeitamente no post melancolia. São como cerejas, as palavras... :-)
      Beijinho, querido amigo!

      Eliminar