14.3.13

Mafalda Arnauth

4 comentários:

  1. Eu vi a Mafalda Arnauth, em Fevereiro do ano passado, em Vila do Conde. Naquele Teatro Municipal lindo! Confesso que essa actuação não me seduziu tanto quanto esta música e este vídeo que publicas. Apesar de ela ser linda, ter uma presença em palco arrebatadora, e possuir uma voz com qualidades inegáveis!
    Este vídeo é excelente!

    beijos de bom Sábado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta letra diz-me muito, é um poema simplesmente lindo. a música, as imagens...tudo.
      obrigada, Hugo, pela tua partilha também :-).

      beijinhos e um optimo sábado!

      Eliminar
  2. letra e melodia tão bonitas!!! escutei o vídeo com saudades do tempo em que também eu os conseguia postar!? este blogger trocou-me as voltas com o som; a ti com a imagem :)

    beijinho, querida amiga de tanto (do) tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é linda esta música, não me canso dela :-)
      tenho a certeza que voltaras a postar os vídeos, há pequenos pormenores que mudam e até que se chegue lá não é assim tão simples, eu falo por mim.

      beijinho, amigo d'além tempo! :-)

      Eliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...