27.1.13

David Fonseca

4 comentários:

  1. bonito o vídeo, a letra, quente como a primavera que se nos anicha no peito; perfeita a melodia! em inglês, que a música é sempre um papel dobrado sobre as mãos que se procuram, seja em que língua for. - all that i want.

    beijo, querida amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem cores e emoções-primavera, também acho lindo, o vídeo; e as imagens que a música, tanto nos devolve!
      sempre música :-)
      beijinho, querido amigo!

      Eliminar
  2. Andy, eu já devia estar a dormir há muito tempo!
    Gosto do vídeo! E tenho um cd do David. "Sing me something new" de 2003. Sinto-me mais atraído pela Rita Red Shoes.

    São gostos, apenas isso!

    beijocas.

    (mas curiosamente o David tem um enorme fascínio pelo vinil!) (como eu...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto muito de rita red shoes, até postei alguns vídeos dela por aqui.

      bons sonos! :-)
      beijinho

      Eliminar