27.12.12

.

Se pudessem testemunhar o silêncio que tão docemente abraçou a casa e este bocadinho de noite... imperdível para os meus sentidos cansados e alerta. A árvore continua brilhante, este ano plantámos um pinheiro de raízes robustas dentro de um vaso grande e todos os dias desejo que ele se aguente por muito tempo, e possa contar dias e anos. Tenho me sentado ao lado para lhe sentir o doce perfume, e perder-me pelos enfeites simples mas guardando mistérios de criança. A mesa onde escrevo tem tecidos com cores de natal, e felizmente os doces vão terminando. O silêncio continua a iluminar todas as coisas, e deixo-me abafar por essa calma que apenas os candeeiros à media luz partilham comigo. Amanhã será quase dia de recomeços... por isso esperem, só mais um pouco de silêncio!

14 comentários:

  1. Querida amiga estou passando para desejar que a passagem para 2013 seja de muita luz harmonia e Paz.
    Beijinhos
    ⁀‵⁀,) ✫✫✫
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
    .•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ FELIZ ANO NOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada, querida amiga Lilá(s)! :-)
      Um ano cheio de luz, paz e saude!
      beijinho grande!

      Eliminar
  2. Senti-te um pouco triste ou foi impressão minha?

    Andy, minha querida amiga, desejo que tenhas um excelente 2013 e que todos os teus sonhos e desejos se realizem.

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Nilson! triste não, apenas cansada e saboreando um pequeno momento de sossego porque são tão poucos.

      Obrigada amigo pelas tuas palavras, desejo-te igualmente um ano cheio de harmonia com os sonhos a colorir cada dia!

      beijinho!

      Eliminar
  3. Bom Ano, Andy!!!!!!!!!!!!!!!!

    Espero que estejas bem!

    Tudo de bom para ti!

    beijinho & abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grandioso ano para ti!
      muito trabalho mas estou bem...
      tudo de bom, Hugo!
      Abraço!

      Eliminar
  4. os recomeços que se escrevem com as linhas dos rostos que fazemos nossos... em silêncio.

    um beijinho e, a despeito do que os arautos da desgraçam antecipam, um ótimo ano, querida amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querido amigo, um ano em pleno também te desejo!
      abraço!

      Eliminar
  5. Andy,

    Sempre atenta às coisas simples da vida!

    É um privilégio: esse pleno usufruto da calma incutida pelo silêncio.

    Feliz 2013!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querido Petrus,há momentos de calma que não trocava por nada! :-)
      obrigada, um grande ano te desejo!
      Beijinhos!

      Eliminar

  6. Conheço esse silêncio que ilumina todas as coisas, por isso, às vezes, vejo-me melhor.

    Um beijinho, Andy!
    Um Bom Ano, com muita paz, saúde e... silêncio. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida amiga, muito obrigada!
      e sim...silêncio :-), paz e saúde, o mesmo te desejo!
      beijos!

      Eliminar
  7. Sabe tão bem ter um momento de calma e silêncio. Ajuda-nos a descobrir-nos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. do que mais sinto falta...essa calma e silêncio.
      beijos!

      Eliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...