19.12.12

.

fotografia de Andy - Lisboa

 adoro a noite das cidades...

6 comentários:

  1. e eu adoro a noite
    e eu adoro a cidade

    e a noite sobre a cidade, sobre mim, em mim

    beijo menina da Lua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. simplesmente inspirador!

      :-) beijinho, querida Laura!

      Eliminar
  2. Desejo que tenhas um Natal muito Feliz, extensivo aos que te são mais queridos.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nilson!
      um doce e aconchegante Natal também te desejo!

      beijinhos!

      Eliminar
  3. sabes o que tenho estado a escutar repetidamente, andy? as canções a lisboa, dos madredeus. e a vontade de regressar torna-se ainda mais viva neste teu olhar noturno.

    beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto tanto de lisboa, e em especial à noite...tem qualquer coisa de eternamente mágico,
      quem sabe lisboa espera o teu olhar :-)

      beijinho, amigo!

      Eliminar