26.11.12

Toranja

4 comentários:

  1. caminho com os pés descalços sobre estrelas de veludo, sempre que os escuto.

    beijo, amiga!

    ResponderEliminar
  2. Sempre resisti a ouvir Toranja... (sem qualquer esforço). Sabes porquê? Porque me irritou que o Tiago se parecesse demasiado na voz com o Jorge Palma que eu admiro imenso. Mas parece que ele só se parece com o outro numa ou noutra música... mas para mim foi o suficiente para não conhecer os Toranja, para não os ouvir, para não ver os seus vídeos. Pancas minhas, tolas por certo, mas ainda assim resistentes. Assim, por causa de ti, vi este vídeo pela primeira vez. E até achei interessante.
    Vou-te confessar uma coisa, simpatizo com a "Canção simples" porque a tenho num vinil cor de laranja oferecido gentilmente pelo Blitz. E porque esta canção estimula em mim um ser infantil que eu tenho sempre presente! Amo também o vídeo dessa música.

    Já agora, acerca de um encontro em primeiro grau e involuntário, com este rapaz da voz, deixo-te com este link do meu blog

    http://daduvida.blogspot.pt/2011/05/those-dancing-days-home-sweet-home.html

    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. têm um timbre parecido de facto, mas no fundo são bem diferentes naquilo que cantam, digo eu...
      cantam os dois aqui, http://www.youtube.com/watch?v=7FkA36PKkaM
      vou espreitar a canção simples que falaste.

      beijinho, hugo!

      Eliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...