3.11.12

Shannyn Sossamon

3 comentários:

  1. Que lindo! ao som desta música inaugurei o meu programa de lareira acesa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Andy! Passados 11 dias da publicação deste post, aqui estou para te provocar positivamente. Posso?! Confesso que para passar os primeiros segundos deste tema demorei os citados 11 dias. Mas afinal, valeu a pena! A rapariga do baixo é o meu incentivo, mas em tom provocatório digo que com a qualidade daquele instrumento entre mãos, até eu soava assim, maravilhosamente bem. Ok, perdoa-me, estou a exagerar um pouco. Até gostei, (consideravelmente) por causa do meu querido Jameson que me ajuda a ser solidário com as pessoas de que gosto. Não te chateies comigo pelo que digo. Quando te apetecer, aparece por lá no meu blog.

    beijos!

    ResponderEliminar
  3. Olha, voltei a ouvir (principalmente por causa do baixo) e de novo com a companhia do meu querido Jameson. Tu queres ver que Shannyn Sossamon e o Jameson estão feitos um com o outro sem eu saber...

    beijos.

    ResponderEliminar