10.9.12

setembro num doce rio

fotografias de Andy

10 comentários:

  1. Eh pah... sinceramente gostei disto. As tonalidades que usaste na edição à posteriori jogam bem.

    Adoro fotografar a Ponte Salazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jota ene,
      muito obrigada, é bom saber isso!
      também passei pela ponte Salazar :-)

      Eliminar
  2. Este rio é, para mim, mais doce que qualquer outro, nele se embalou a minha infância. Nunca esquecemos os braços que nos acarinham.
    Tão bem que ficaram as fotos. Há uma tonalidade de ontem e de hoje, uma mistura perfeita. Ou é dos meus olhos, amiga, ou é dos meus olhos...

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria João,
      bela a forma como descreves as tuas doces memórias!
      e que bom sem saber, ter conseguido reavivar um pouco desse rio.

      beijinho enorme, amiga!

      Eliminar
  3. primeiro, belas fotos estas.
    segundo, agradeço a mensagem deixada no meu blogue.

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada, Miguel!
      e continuação de muitos anos de vida de blog.

      beijinho grande!

      Eliminar
  4. Olha eu a passar ali na ponte...que belas fotos!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) muito obrigada, Lilás.

      um grande beijinho!

      Eliminar
  5. :-)

    sua sortuda... gostei da tonalidade a vermelho...

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-))) sem dúvida! não é todos os dias que temos convites destes!

      obrigada, Laura!
      um grande beijinho.

      Eliminar