1.2.12

Márcia com JP Simões - a pele que há em mim

8 comentários:

  1. Andy,
    linda música!
    Muito terna e intimista.

    "... o meu barco vazio na madrugada".
    ...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cecília :-)
      também acho linda, tão simples e talvez por isso profundamente tocante.

      Beijinho grande!

      Eliminar
  2. Lindíssima!!!

    Quase a falar-nos dentro, um eco a fundir-se em nós.

    Um beijo grande e um abraço ainda maior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria João,
      quase como um segredo... apaixonei-me pela música assim que a ouvi!

      Abraço grande, amiga!

      Eliminar
  3. embora já tivesse ouvido falar de márcia como um dos valores emergentes do panorama musical português, não a tinha ouvido, ainda, creio. bela voz, hein?

    beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito bonita a voz! acho que tem tudo para continuar!

      beijinhos, amigo!

      Eliminar