24.11.11

Tindersticks - Feel the Sun

4 comentários:

  1. há já tanto que não escutava tindersticks. esta voz de veludo do staples guarda o aroma dos outonos; é do melhor que se pode escutar nestes dias de frio sol!
    beijinho, querida amiga!

    ResponderEliminar
  2. daquelas vozes quentes e nostálgicas ao mesmo tempo. e nestes outonos de frio sol...a música sempre a aconchegar! :-)
    beijinho grande, amigo!

    ResponderEliminar
  3. Um sobrinho de uma Amiga minha, diz que tirou uma soneca ao ouvi-los em Nova Iorque... Eu achei isto delicioso. Porque, apesar de gostar dos Tindersticks (conhecendo pouco), a música deles provoca-me a mesma sonolência... São cenas...

    beijo.

    ResponderEliminar
  4. as músicas deles também me embalam e aconchegam, mas não me fazem adormecer, talvez o conforto apenas.

    :-) beijo!

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...