29.11.11

Depeche Mode - Precious

8 comentários:

  1. Foi bom passar por aqui hoje para ouvir a tua escolha!

    ResponderEliminar
  2. deu-me para recordar Depeche Mode!
    Obrigada, mfc.

    ResponderEliminar
  3. i love this song!!!
    depeche mode povoaram tanto da minha juventude. e aquela música, a question of lust?...
    beijinho!

    ResponderEliminar
  4. :-)) também gosto muito desta!
    e recordo-me de outras tantas algures lá para trás no tempo...é bom recordar a voz.
    a question of lust, não me recordava, mas ouvi e gostei a valer! ;-)
    beijinho, amigo!

    ResponderEliminar
  5. Andy:
    depois de tanto tempo ausente, aqui estou eu de regresso aos amigos da blogosferae ainda bem porque gosto dos Depeche Mode...
    deixo-te um beijinho grato pelas visitas que fizeste ao em@, enquanto eu estive em stand by.:)))

    ResponderEliminar
  6. Em@,
    bom regresso e obrigada!
    agora ando eu, um tanto ou quanto ausente :-)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Gostei da escolha, é bom recordar...
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Lilá(s),
    obrigada.
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...