18.7.11

Adele - Chasing Pavements

10 comentários:

  1. gosto muito =) a voz desta mulher é um espectáculo =)

    ResponderEliminar
  2. poeta_rural,
    concordo tal e qual, acho que tem uma voz linda!
    tem imensas músicas que me deixam a melodia no ouvido :-)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. mfc,
    mais uma voz a não perder!

    :-) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adele...

    Voz forte e poderosa que ao mesmo tempo tem a harmonia própria da arpa de um anjo delicado, que sabe o caminho certo para tocar a alma.

    Gosto muito!!

    ResponderEliminar
  5. Amiga,
    não poderia classificar de melhor forma a sua voz, é isso tudo!

    Beijinho, Maria João.

    ResponderEliminar
  6. Adoro adoro! Voz poderosa mas que revela alguma sensibilidade... Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  7. Mars,
    bem-vinda e obrigada!
    Entretanto passei no seu espaço mas quero fazê-lo com mais calma.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. andy se me quiseres responder aos comentarios que te faço responde no meu cantinho e não no teu,esse é um enorme favor que me fazes. essa musica é linda,eu sou fã dessa artista fantastica. ela é uma excelente cantora. mil beijinhos aguardando tuas visitinhas.

    ResponderEliminar
  9. sandra,
    bem-vinda e obrigada pelo teu testemunho, irei com certeza ao teu cantino.
    Até lá :-)!

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...