23.6.11

Christina Perri - Jar of Hearts

10 comentários:

  1. conheci-a num contexto comercial - a rádio -, aquele em que as músicas se repetem centenas de vezes ao dia passando por nós sem darmos conta. esta, curiosamente, porque fundada num padrão melódico muito bonito, captou a minha atenção. encontrá-la no teu blogue, querida amiga, é a certeza de que nem todos os contextos geram os seus produtos; há-os a viver acima das contingências.
    um beijo com saudades daqui!

    ResponderEliminar
  2. parece que os meus problemas com o blogger, por ora, estão sanados. por isso estou de volta. obrigada por teres passado lá por casa, enquanto tive problemas em postar e comentar.estou de volta e foste uma da 1ºas a visitar.
    beijo no <3

    ResponderEliminar
  3. mfc,
    e se seguirmos os passos de dança do vídeo, ficamos verdadeiramente embalados, quem me dera saber dançar assim...

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Jorge,
    comigo aconteceu da mesma forma, rendi-me à música quando a ouvi pela primeira vez, e a dança do vídeo acompanhou em pleno a beleza da melodia.
    saudades de te ler aqui.
    beijinho, amigo! :-)

    ResponderEliminar
  5. Em@,
    bom regresso :-)!
    sempre que posso visito os meus cantinhos preferidos.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Adorei...
    Como é que eu não conhecia esta música? Que até me arrepiou...
    Nem a cantora... devo andar distraído...
    Beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar
  7. Nilson,
    :-) fico contente por te ter dado a conhecer.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. adoro esta música...mas só conhecia de ouvir na rádio. não sabia quem era a autora. gosto muito. este blog está cheio de bom gosto =)

    ResponderEliminar
  9. poeta_rural,
    é linda a música, ainda não me cansei de a ouvir!

    obrigada pelas palavras :-)
    volte sempre!

    ResponderEliminar