12.4.11

Katie Melua

8 comentários:

  1. mfc,
    a bela voz de katie melua e este vídeo são de facto divinal!
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Flutuamos... do princípio até ao fim! Inacreditável como se consegue chegar tão alto e tão longe, através de meios tão simples?!
    :)

    ResponderEliminar
  3. "If I was a book I know you’d read me every night"
    este é o verso que mais me encanta.
    belíssima canção; letra de sonho!
    beijinho, querida amiga!

    ResponderEliminar
  4. Petrus,
    concordo contigo!
    às vezes a simplicidade torna as coisas mais belas :-)

    ResponderEliminar
  5. Jorge,
    é lindo o verso que destacas. é fácil perdermo-nos na letra da música, de tão especial...

    Beijo, amigo!

    ResponderEliminar
  6. Como sabes amo de paixão tanto esta canção como a katie Me.Lua.:)) já a postei várias vezes! beijo e obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Olá Em@!
    é caso para dizer, alguém que me ajude! não conseguia postar nada ontem, a função publicar não me dava acesso, e agora de manha consegui mas não de igual forma, nem deu para rever o texto ou alinhá-lo...assim não é possível continuar (pronto foi só um desabafo)

    sei-o bem Em@, Katie Melua é impossível não gostar! :-)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...