16.3.11

bons sonhos

8 comentários:

  1. ... e não é que dá mesmo para sonhar?!

    ResponderEliminar
  2. mfc,
    o céu é sempre inspirador,verdade? talvez pela imensidão, transparência, e mistério...

    ResponderEliminar
  3. Sonhar, que seja céu para voar, apesar de ser azul como o mar que às vezes nos engole.
    Sonhar... porque as histórias de encantar, não existem só nos livros, mas na vontade dos homens!

    E tu, com que vontade te deixas sonhar?

    Um beijinho querida amiga

    ResponderEliminar
  4. Olá Andy !!

    Estou a passar a correr.Tenho andado ausente, sem tempo para o blog .

    Só quero deixar um beijinho e dizer que não me esqueci de ti .

    Bons sonhos para ti tb .

    Beijinho grande
    Blue

    ResponderEliminar
  5. ah, se eu fotografasse assim...
    beijos, amiga!

    ResponderEliminar
  6. Maria João,
    falavas do mar que nos engole... costumo dizer que a vida por vezes se assemelha a uma boca desmesurada que nos engole, e por vezes o que resta.

    Amiga, com toda a vontade! e acrescento, sonho porque existo e existo porque sonho.

    ResponderEliminar
  7. Olá Blue!
    eu tambem ando sem tempo nenhum, melhores tempos virão!

    Beijinho
    também estou em falta com o teu cantinho

    ResponderEliminar
  8. Digo o mesmo Jorge! :-)

    Beijinho amigo

    ResponderEliminar