20.2.11


Kings Of Leon

8 comentários:

  1. muito sinceramente não faz o meu genero de musica.

    ResponderEliminar
  2. Acho que não nos defraudou, o novo single. É "a cara" deles. Acho que está bem porreira! Ainda não ouvi o resto do álbum...

    ResponderEliminar
  3. gatinhafofa,
    obg pela opinião, fica registado.
    volte sempre

    ResponderEliminar
  4. Anna,
    concordo tal e qual contigo e achei um encanto, este vídeo.
    Obg pela tua presença.
    beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. querida amiga,
    cada vez mais sinto a música como veículo para qualquer coisa de maior. ainda não sei bem o quê, mas sinto-o... :)
    beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Jorge,
    :-))...acredito no mesmo.
    E hoje apetece-me dizer que acho isto tão engraçado (ups!), e a música em geral...o meu oxigénio, e no acto de respirar somos livres e enfim...
    :-)
    Beijinho amigo!

    ResponderEliminar
  7. Lilá(s),
    é na verdade, adorei!

    Obg e um grande beijinho

    ResponderEliminar