27.2.11

clube ferroviário


Não querendo me repetir, o clube ferroviário continua a tornar as noites de Lisboa mais quentes neste inverno rigoroso, a minha visita foi na semana que passou e desta vez quase fugaz mas ainda assim, consegui sentir o ambiente festivo, desta vez em torno do tango. Pela porta entreaberta numa sala mais reservada, lá estava a beleza dos movimentos, a música, as roupas e o ambiente intimista. Para os mais corajosos existem workshops de tango, onde será possível dar largas a talentos escondidos, quem sabe...
Aqui fica o link para mais informações sobre as noites no clube ferroviário.

4 comentários:

  1. tango? pobre de quem emparelhasse comigo. os pés são grandes e o jeito tão pouco... :)
    beijinho, amiga!

    ResponderEliminar
  2. :-) hehe... na verdade, também não sei se comigo haveria salvação possível, é certamente mais o desejo que o jeito! :-)

    Beijinho, Jorge.

    ResponderEliminar
  3. ainda havemos de nos encontrar por lá.
    já ficou prometido, falta só a ocasião propícia.
    agora passei por lá de raspão porque a minha prima.vera esperava-me num outro sítio.
    beijo, Andy, estou de volta!

    ResponderEliminar
  4. Em@,
    sim, quem sabe...porque não? :-)
    é raro sair mas é uma questão de surgir a oportunidade.
    um workshop, é que seria bem giro! :-)

    Beijinho

    p.s. ando sem tempo e sem lua para me guiar mas entretanto passarei no teu cantinho

    ResponderEliminar