2.1.11


Florence + The Machine - Dog Days Are Over

12 comentários:

  1. Andy adoro esta musica !!

    Já tive para por no blog, mas passou-me ...


    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Andy:
    vim desejar-te um Bom Ano Novo.que tenhas tudo, tudo, mas tudo mesmo, do bom e do melhor em 2011.
    obrigada por teres estado sempre desse e deste lado.
    beijo no <3

    ResponderEliminar
  3. Blue,
    também adoro :-), ainda vais a tempo para o postar. Encontrei o website, espreita se puderes, aqui http://florenceandthemachine.net/

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Olá Em@!
    um imenso obg pelas tuas palavras.
    Desejo-te igualmente um Ano 2011 grandioso, com boas energias e muitas alegrias!
    Obg por voltares.

    Beijo enorme!

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! não conhecia vou guardar nos meus arquivos não te importas?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Lilá(s),
    claro que não, pelo contrário :-)!

    obg,grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. Andy obrigado !!

    Muito bom o site !! Pelos visto em 2011 só vão tocar EUA .

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Andy,
    eu só fui ali e voltei. como sempre que faço as minhas "escapadinhas" à rotina. encho a alma, os olhos, os ouvidos e volto sempre mais rica e leve.pronta a partilhar.
    por enquanto tem dado para fazer isso e enquanto der...há que aproveitar.
    beijo no coração.

    ResponderEliminar
  9. Andy,

    Bela música!!! Adorei partilhar contigo estes deliciosos momentos!

    Beijos!
    AL

    ResponderEliminar
  10. Blue,
    e deve ser um concerto bem original, imagino eu, pelos vídeos! :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Em@,
    fazes muito bem, se pudesse fazia exactamente o mesmo!
    Beijo enorme

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...