11.9.10

ensaio II

8 comentários:

  1. Andy

    Há no teu traço, a beleza das coisas simples.
    Algo que me cativa particularmente. Algo que quero conhecer melhor!

    Parabéns!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu "sei" que não é um auto-retrato, mas também sei que não é mentira que quando desenhamos caras, são muito parecidas com as nossas, como tudo de que temos um conceito mais profundo.

    ResponderEliminar
  3. Maria João,
    um agradecimento mto sentido :-)

    tenho andado afastada do desenho, mas queria muito reconciliar-me com essa forma de expressão.
    nos dias que não consigo escrever, é no traço que me refugiu...
    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Miguel,
    sem dúvida que há sempre uma grande projecção de nós, também em tudo o que desenhamos.
    Beijinho e obg :-)!

    ResponderEliminar
  5. Hummm vai sair boa coisa, vai vai :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Anita, bom te ver por aqui.
    Hoje não sai nada...
    obg pelo teu sorriso.
    Beijinho

    ResponderEliminar