14.9.10

comer orar amar - "Better Days" de EddieVedder

Se calhar porque tive o livro em mãos “comer, orar e amar” de Elizabeth Gilbert, estou desejosa que este filme estreie, é já dia 30 de Setembro, pelo que pesquisei.
A juntar ao facto de Julia Roberts interpretar a personagem principal, uma história real de alguém que abdica de uma vida “aparentemente estável” e se entrega a um ano de viagens que passa por Itália, Índia e Indonésia. As descobertas pessoais num cenário de culturas diferentes são o mote para um filme descontraído e bem disposto, julgo.
Não agradará a todos é certo, mas vão lá ver também! :-)
Enquanto isso, ficam as imagens e a música Better Days, a qual faz parte da banda sonora.

8 comentários:

  1. Por (mero) acaso ouvi a entrevista da pessoa que quis "comer, orar e amar" na Oprah (SIC Mulher) e deu para perceber que, comeu, orou e amou, mas pareceu-me que foi assim a modos de "à americana". Tenho livro, mas não o li, nem o pretendo fazer, porque as experiências fazem-se e algumas só para quem pode, como foi o caso.
    A melhor vivência é a nossa, com os nossos sentidos, o nosso cérebro e a nossa "alma".
    Andy, depois conta...

    ResponderEliminar
  2. do filme não tenho ideia, mas o eddie vedder é uma instituição.
    um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Andy

    Há tanto tempo que anseio a estreia deste filme!!
    Se o tempo, em determinadas situações parece passar tão rápido, tem outras em que desesperamos pelo tempo que ele leva a passar!

    Vai ser mais um filme da minha vida, estou certa disso...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Miguel tens toda a razão, as experiências fazem-se, algumas para quem as pode fazer! E é essa a parte utópica do filme...
    Apesar de que, estes filmes fazem-me viajar e como tenho tanto de sombrio como de "cor-de-rosa" mas com os pés assentes na terra, vejo-os com prazer mas sublinho a tua frase: "A melhor vivência é a nossa, com os nossos sentidos, o nosso cérebro e a nossa "alma".
    E sim, conto concerteza...

    ResponderEliminar
  5. Jorge, por acaso não conhecia Eddie Vedder, mas gostei, muito bom!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Maria João, então somos duas :-))
    também quero muito vê-lo!
    Obg, bom ver-te aqui.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Com certeza vai ser muito bom...estou ansiosa :)

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que sim Anita, vamos ver...
    :-) beijinhos!

    ResponderEliminar