24.8.10

selo


Recebi do poeta e amigo Jorge Pimenta, autor do viagens de luz e sombra, este selo, o qual desde já agradeço muito, e que vem incumbido de 3 regras:
  • lançar o selo no blogue
  • referir 9 coisas sobre mim
  • indicar 9 blogues a quem ofereço

O selo está lançado!

falar 9 coisas sobre mim... não sei se terei assim tanto por dizer ou até se caberei nesse número de coisas, mas vou tentar...

  • gosto de ar livre e sol, verde e mar, terra e cheiro a terra molhada
  • não gosto de perder tempo em cafés, prefiro passear
  • gosto de dançar, sobretudo adoro ver dançar
  • sou discreta e ninguém dá por mim
  • gostava de acreditar mais em mim
  • gostava de ter mais tempo
  • tenho olhos castanhos
  • não vivo sem música
  • adoro o sorriso das crianças

os nove blogues de forma completamente arbitraria

  • Pattie's Blog
  • TonsDeMagia
  • Nosso-Cotidiano
  • conchas...As mais Belas...
  • Trespassa meu corpo e aconchega minha alma
  • Zambeziana
  • Aprendiz de feiticeiro
  • De que me servem os olhos
  • as velas ardem sempre até ao fim

12 comentários:

  1. Andy
    Obrigada pelo teu carinho e atribuição do selo que virei buscá-lo logo que puder.
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Jorge, não foi fácil :-), fica sempre tanto por dizer...
    beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Andy,
    Obrigada! ;)
    Tenho andado tão distante e distraída ultimamente, que sinceramente penso não merecer este selo de qualidade :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os selos também podem ser um estímulo e a ponte para retomar ao ritmo desejado.
    Beijinho Rosa!
    um óptimo fim-de-semana para ti :-)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo miminho!! +.+

    Beijinho fofo**

    ResponderEliminar
  6. Obg eu, pela tua presença.
    beijinho flor :-)!

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...