1.8.10

Desafio


A Em@ lançou-me um desafio muito interessante ao qual me predispus responder.

1. Porque que é que criou um blogue e, quando o criou, tinha expectativas de que fosse popular?

Este blogue nasceu na altura, de uma vontade muito forte em criar e partilhar alguma coisa... sem ter no entanto uma ideia bem definida, comecei sobretudo por escrever, no início textos mais ao menos específicos, tendo alguns pontos de ligação com a área da saúde.
Mas desde cedo, o conteúdo do blogue inclinou-se sobretudo para aquilo de que o meu imaginário se alimenta - arte, escrita, música... não tendo qualquer formação em cada uma destas áreas agora referidas, ter o blogue tem sido apenas e tanto, uma possibilidade de partilhar emoções...
e cada vez mais, como qualquer emoção, o abstracto e o inespecífico prevalece, os textos e os desenhos, acabam por ser para mim um escape a um dia de trabalho intenso, um desabafo, um desafio e um prazer...
em relação à popularidade... Nah, nunca pensei nisso! Estou aqui num canto da lua :-)
.
2. Em que data exacta iniciou o blogue?
O blogue teve início no dia 31 de Dezembro de 2008, portanto na noite de passagem de ano... foi um dos desejos :-). Sinto no entanto que me falta tempo, disponibilidade para mantê-lo vivo como gostaria, por isso penso muitas vezes que perdurará enquanto a vida me permita.
Obg Em@ pela distinção e sobretudo por este bocadinho, porque é sempre bom fazer uma retrospectiva das coisas! Beijinho especial para ti.
Posteriormente um dos blogues que sigo com grande prazer Ler é viver também me ofereceu este mesmo selo :-) desculpa didium, só vi posteriormente! Obg e um grande beijinho para ti.

10 comentários:

  1. gostei de saber + de ti por ti.:)
    posso adiantar que ficou muito perto do que eu esperava ouvir de ti.
    beijo para ti

    ResponderEliminar
  2. estes olhares introspectivos e retrospectivos são sempre exercícios muirto delicados, mas que resultam muito bem! :)
    um beijinho, amiga!

    ResponderEliminar
  3. É interessante saber essas coisas por parte dos blogues que acompanhamos e eu gostei de saber do teu :)

    A expressão de emoções e sentimentos :)

    Deixo um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Nossa que saudade de passar por aqui viu....estava sem computador...mas agora to de volta com todo gás.


    abraços
    de luz e paz

    Hugo

    ResponderEliminar
  5. São realmente exercícios não muito fáceis, exigem uma grande introspecção e no fundo acaba por ser mais uma partilha.
    Obg amigo! Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Anita, é sem dúvida curioso sabermos mais um pouco dos blogues ou um pouco do que está para além do que habitualmente escrevemos.
    Beijinho doce!

    ResponderEliminar
  7. Andy
    Tenho passado por aqui, velozmente, sem o cuidado de absorver algo que toda a gente tem a oferecer. Hoje parei e só li (não sou mentiroso) este trecho, de que retenho a necessidade (conseguida?) de descansares do trabalho, trabalhando mais, mas noutras coisas, como mandam as "regras".
    Ninguém me perguntou nada, mas gosto da tua escrita, o desenho precisa de mais frequência de treino e a sensibilidade é muita.
    Já vi que tens outro blogue com poesia, que é a minha paixão e vou lá, sem deixar pegadas, porque conheço-a quase toda e a poesia é para interiorizar e não exteriorizá-la.
    E pronto, espero passar por aqui de vez em quando e que já tenhas descoberto o slideshow.
    bfs

    ResponderEliminar
  8. Miguel Loureiro
    Obg pelas suas palavras, é sempre bom ter um feedback das pessoas e é sempre com carinho que guardo todas as palavras que vêm do exterior, caso contrário, se não existissem seria tudo isto, um mundo frio de discursos isolados que se evaporavam no nada.
    o outro blogue de poesia, funciona por vezes como um "alimento" deste... escolho poemas ou excertos e frases de livros que me identifico de alguma forma. E a única coisa que ultimamente lá deixo de mim, são os desenhos.
    o slideshow já o descobri :-), uma verdadeira possibilidade de realizar coisas engraçadas, sem os bonecos ficava bem melhor. Não fosse alguma preguiça que se tem apoderado dos dias, julgo que já teria conseguido...
    Parabéns pelo seu blogue de grande valor sem dúvida.
    volte sempre beijinho!

    ResponderEliminar