4.6.10


Muse

8 comentários:

  1. muse estão associados a muitos e bons momentos na minha vida. são uma referêndcia musical, para mim!
    um beijinho e um óptimo fim-de-semana, querida amiga!

    ResponderEliminar
  2. muito bom fim-de-semana também!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Minha Querida
    Como está a vida? Em lua cheia? Espero bem que sim...se não estiver, pensa: "É apenas uma fase"!
    Beijo e bom domingo.
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Graça, muito bom ver-te aqui!
    A vida...sempre em contacto com as fases da lua :-)
    Beijinho para ti e muito bom domingo tb!

    ResponderEliminar
  5. Já gostei muito de Muse,continuam a ter o seu cantinho músical!E claro direito a comentário quando aparecem no teu bloguinho!

    Espero que estejas bem!

    beijinhos até breve!

    ResponderEliminar
  6. Eu conheço Muse à relativamente pouco tempo, ando a desfrutar.
    Obg por apareceres :-)
    estou bem! Até muito breve!

    ResponderEliminar
  7. Muse: Muito bem escolhido (como fazes sempre). E recomendo assistir ao vivo, são ainda mais espectaculares. Beijos amiga. Saudades.

    ResponderEliminar
  8. Amiga, tão bom ver-te por aqui! Acredito que sim, devem ser espetaculares.
    Beijinho de saudades

    ResponderEliminar