29.6.10


caravaggio

6 comentários:

  1. Sinto-me como esta senhora...
    Diz muito a imagem!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Vim deixar-te um beijo. Dizer-te que estou no "já " do post-it.
    volto depois para ler-te.
    obrigada pelas visitas com pegadas durante o meu intervalo...

    ResponderEliminar
  3. Anita, esta pintura de Caravaggio - Madalena, encanta-me p'los pormenores... o corpo parecendo num desalento de cansaço, as joias e o perfume deixados ao abandono.
    os braços expressando desmotivação mas também alguma protecção e aconchego, talvez a si própria, talvez o embalo da sua própria alma.

    um beijinho grande, querida Anita!

    ResponderEliminar
  4. Olá Em@!
    que bom estares de volta! mas o que é isso do "já" post-it?!
    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  5. Delicioso visitar seu blog e deparar-me com uma belíssima pintura de Caravaggio!!!

    Beijins brasilieros!!!

    ResponderEliminar
  6. Obg Andrea, volte sempre!
    Beijinho lunar

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...