17.5.10

.

FEIRA DE STOCKS - OUTLET / Oportunidades
... e eu a pensar que encontraria roupas giras, lenços, artesanato, brincos, fios e isto e aquilo, num ambiente daqueles que a única alternativa é nos rendermos à beleza das coisas... mas qual quê? fiquei desiludida logo pouco tempo de lá chegar! Era pouca a diversidade, nada me saltou aos olhos ou às mãos, e só me dizia nada nada nada! E não sou exigente, mas faltou um certo encanto. Verdade seja dita, não vi a feira nos dias anteriores, mas não me parece...
foi só a minha humilde opinião.
nem as farturas me adoçaram a opinião!

3 comentários:

  1. É que é mesmo mau quando temos ideia de até dar largas á imaginação e gastar mais do que costume,e simplesmente naquele dia não parecer haver nada para nós!Bah!

    obrigada pelo selozinho?Coloquei-o no meu blog.Não tem regras pois não?
    Fica para todos!:D

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Também detesto essa sensação :(
    O que vale é que há sempre umas feirinhas que de tão lindas nos enchem de satisfação e de querer levar tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual Patrícia! o selo tinha como regra passá-lo a 15 blogues... ficar para todos parece-me muito bem :-)
    Anita, depois daquela desilusão tive que ir alimentar os olhos a umas lojas aqui perto e sim apeteceu-me levar quase tudo! hihi
    Beijinhos às duas!

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...