26.4.10


Gotan Project

6 comentários:

  1. Adoro estes gotan project!
    um dia destes postos-os.
    tens um selinho à tua espera!espero que gostes.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Ao vivo deve ser um espectáculo fabuloso! :)

    ResponderEliminar
  3. O tango... no que a mim diz respeito, só escutado, porque com estes pés de chumbo jamais poderia ser dançado, hehe!
    Beijinho, Amiga!

    ResponderEliminar
  4. Em@, posta-os sim :) também gosto muito e o selo...é lindo. Obg! Amanhã trato do assunto, hoje não consigo.
    Anita, eles vêm cá...
    Jorge, eu só com umas aulinhas, caso contrário seria só para rir aventurar-me a dança-lo!

    Bjinhos a todos!

    ResponderEliminar
  5. ah ah ah torçam-se de inveja porque eu tenho aulas de dançoterapia...entre as danças está el tango!:D mas eu prefiro as tribais!
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. não é justo!!! :/
    eheheh
    adoro ver dançar tango!... aliás adoro ver dançar seja o que fôr! :)

    ResponderEliminar