28.4.10

Blog coroado

A Em@ que como todos sabem tem um blog repleto de pinturas lindas e muito mais!...ofereceu-me este selo muito bonito e original! Obg Em@!
As regras são:
- exibir a imagem do selo
- escrever de quem ganhou e colocar o link da pessoa
- escolher outros 10 blogs para serem coroados

Eu acho estes selos um mimo, são engraçados e acabam por ser uma forma de agradecimento... aproveito já agora esta oportunidade e porque às vezes nestas coisas confesso, sou um bocado "fura-leis" (se não o fôr aqui, onde serei?)... por isso quero oferecer este selo a todos aqueles que visitam o LUA, agradecendo as palavras que aqui deixam e que tanto estimo... e já agora desculpar-me por tantas vezes não vos acolher da forma que mais gostaria, mas a verdade é que falta-me tempo e tempo e tempo! :-)

assim como gostaria de vos ler e comentar mais vezes mas nem sempre me é possível e por isso vou conforme as minhas possibilidades escrevendo e lendo-vos!

Em@ desculpa a infracção para a próxima prometo comportar-me dentro das regras, bjinhos!

2 comentários:

  1. Andy, linda, eu amo a liberdade. eu defendo a liberdade, logo tu fazes como entendes e podes. e estas regras não são minhas :S foram-me passadas pela LOU.Eu cumpri e com certeza que se ela vier (checar) verificar, não se importa porque ela também furou uma regra que eu vi eheheheh.
    beijo

    ah ah ah e agradeço-te ter sido contemplada + uma vez! é só mimo.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que me compreendes Em@ :-)
    Bjinhos!

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...