21.3.10

Dia Mundial da Poesia

A Em@ lançou mais um desafio, e em sintonia com o Dia Mundial da Poesia, propôs que os leitores fizessem um post de poesia que posteriormente viria a ser colectivo - Desafio Poético.
Fui vasculhar poemas anteriormente escritos e aqui fica o meu contributo...

no meu céu...
.
Os céus cinzentos
Fazem-me aconchegar
No calor dos corações
E pintar a saudade das estrelas

Os céus cinzentos
Fazem-me procurar a musa dos céus
E espelhar-me na sua candura

Os céus cinzentos
Fazem-me volver as marés
E escrever na areia molhada

Os céus que fazem cantar
A voz mais sombria
Onde apenas a luz atrevida
Se solta em plena noite a sussurrar
.
Nota: espreitem este Desafio Poético e para quem queira contribuir...

6 comentários:

  1. Querendo podes transplantar para aqui o post completo(aliás eu digo isso mesmo no desafio).
    Muito obrigada pela tua colaboração.
    Gostei muito.
    Amanhã trato do teu desafio.
    A imagem que puseste aqui é *****.
    Beijinho

    gosto daquele esboço escondido :)

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo e muito doce.
    Bonita poesia.

    Um beijo*

    ResponderEliminar
  3. Bem escolhido!!!
    A propósito, sucumbi ao teu desafio e já mandei "Fogo Nu" à em@.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Lindíssimas as tuas letras.
    Beijito

    ResponderEliminar