9.3.10

As três idades da mulher - Gustav Klimt

5 comentários:

  1. Gisti di Klimt, mas agora teria que retratar mais idades...
    Como estás tu, Andy? Aguentas-te?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, gostei, muito expressivo!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o quadro nem o seu autor e achei belissimo!
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Mas que raio escrevi eu ali em cima?????
    Devia querer escrever "gostei do klimt" ahahahah , o que vale é que tenho a capacidade de me rir de mim mesma!

    ResponderEliminar
  5. Adoro Klimt!Tem qualquercoisa que eu não sei bem descrever que o faz o meu favorito!!

    beijinhos!!
    (não precisam que ser como os do klimt):p
    Espero que esteja tudo bem contigo!

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...