21.3.10

Desafio

A Anita do blog sons do coração propôs um desafio que apela muito aos sentidos, e assim entre compras, cheiros e sorrisos aqui fica uma pequena viagem...

4 lugares para comprar:

  • Papelaria modo - sempre me perdi completamente por papelarias... esta particularmente porque tudo o que lá existe é de um extremo bom gosto, desde material de desenho e pintura, até simples folhas de papel/carta e envelopes com lindos efeitos decorativos, blocos de apontamentos especiais, papel fantasia, etc... a acrescentar a isto tem livros e revistas. Acreditem não é uma simples papelaria/livraria, era capaz de lá ficar horas!
  • A Segurelha - como não podia deixar de ser... sim doces! Mas não são uns simples docinhos, são da e na Madeira que existe esta loja com tanto bom gosto quer no que respeita ao sabor como à forma com que apresentam as suas divinais obras-primas,doces empacotados de uma forma cheia de mimo e requinte! Desde as queijadas, ao bolo e broas de mel, tudo em miniatura também! Quem conseguir resistir que me avise.
  • A Companhia do Campo - esta é uma loja de decoração de interiores, sou perdida por esta loja, no entanto os preços nem sempre são os mais convidativos e a maior parte das vezes entro lá apenas para me inspirar...
  • Acessórios e Companhia - uma loja que alimenta a minha paranóia por pulseiras, brincos e lenços.

4 cheiros:

  • terra molhada
  • bolo acabado de fazer
  • tintas
  • cera
  • petróleo
  • flores
  • euphoria - calvin klein

4 coisas que me fazem sorrir:

  • o sol
  • o sorriso dos meus filhos
  • sensação de paz
  • as palavras

4 blogues a desafiar:

7 comentários:

  1. Oi, Andy, vim a correr ao som do teu chamado.
    Alteraste um bocadinho o regulamento, não? ehehehe
    TENS UM DESAfIO NO MEU BLOGUE E PODES PARTICIPAR COM UMa DAS TUAS LINDAS PROSAS POÉTICAS.
    Beijo

    lá vou eu, tentar responder ao desafio.

    ResponderEliminar
  2. Já repliquei, amiga! E fi-lo com um gosto imenso. Passa lá e confere :-).
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Andy,
    Vou pedir à Solange para responder a este desafio.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Já sei que viste que já lá está.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Não tens que pedir desculpa.Logo a mim que sou uma "aluada".

    Gostei das tuas respostas.Também adoro ver decoração...nc compro...mas olho muito e sonho mais:D

    Adoro papelarias e em especial cadernos...compro alguns...(um novo para cada exame,mas também ficam cheios)...pensei que era a única a gostar tanto de papelarias!

    bjs

    ResponderEliminar