1.2.10

Amiga poderosa

A Em@ dona de um blog onde me perco por entre lindíssimas obras de arte... ofereceu-me este prémio "Amiga poderosa", o qual recebi com grande honra, obg Em@!

Tem como regras:
  • postar o selo, o nome e o link do blog que ofereceu
  • escolher 5 amigas para nós poderosas e avisá-las
  • completar a frase:

Sou poderosa porque...

Ora bem! Faltando-me palavras e amigas tb blogueiras (Em@, não te posso retribuir, pois não? eheheh) ... aqui fica o possível...

Ofereço este prémio:

Lita do blog Pequenos Pormenores

Mira do blog Carpe Diem

e a todas as mulheres que por aqui passam, sintam-no vosso!

Sou poderosa... talvez porque nas situações em que parece já não existir forças para continuar, há sempre algo que faz vislumbrar um sorriso. Quanto mais não seja o sol que toca a pele, as árvores que transbordam segurança, o mar que embala e a música que como eco já faz parte de mim...

Bjinhos a todos e em momentos difíceis... talvez olhando para as coisas simples consigamos ver com mais clareza tudo o resto!

2 comentários:

  1. Ora vês como te descreveste como uma poderosa linda!
    E obrigada por tudo o resto.Terei sempre um grande gosto que te percas no meu Em@.
    Beijinhos e uma mão cheia de sorrisos.

    ResponderEliminar
  2. Excelente selo e excelente escolha de atribuição! Gostei do teu "poder" ;) revejo-me nele. E sei como por vezes é difícil.

    Beijo

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...