31.12.09

"A Lua nasceu faz um ano"

E foi com esta música “what a feeling” do filme Flash Dance... faz hoje um ano, na noite de passagem de ano que nasceu esta minha “Lua”... (obg Lita por teres partilhado comigo esse momento)
Um ano é qualquer coisa! :)...ou pelo menos fica a sensação de que consegui levar a cabo um objectivo, se assim se poderá chamar...
...e como dizia quando me despedi do blog “circum-viagem”, quando falava do mundo dos blogs...achei curioso a possibilidade de escrever o que se calhar não conseguia traduzir e manifestar na rotina diária e louca que nos preenche até há mais ínfima célula, esgotando por vezes a necessidade vital de nos escutarmos...funcionando quase como um espelho porque nos vemos retratados muitas vezes em palavras, imagens ou sons...e como espelho que seja, é uma forma de nos ouvirmos e de nos fazermos ouvir... como seres humanos temos igualmente necessidade de partilhar, ainda que essa partilha sejam apenas emoções.
E foi assim que iniciei a minha viagem lunar, sem pretensões de saber escrever, apenas com as emoções e as memórias a guiarem as palavras que nascem num papel ávido de cor e vida...
E mais um ano acaba... a necessidade de renovação, de começar de novo é algo que nos está quase intrínseco... uma “limpeza” do ano que passou é uma coisa que quase sempre sinto como importante... consequentemente faço pequenas arrumações, rasgo papéis, limpo aqui, mudo ali...como se também organizasse o meu interior que se prepara para mais um ano. Desejos são sempre formulados...eu este ano, perdoem-me a falta de originalidade mas peço apenas um grande desejo, Saúde, julgo que atrás desse virá tudo por arrasto com a mesma intensidade e o mesmo fulgor...
Sem demoras porque a família espera-me, não com fatos de gala ou muito glamour (quem sabe para o ano) :) mas com o calor da lareira e o conforto do lar ...
Só me resta agradecer a todos aqueles que me lêem e que me aturam nos piores e melhores momentos... e a todo o mundo desejar ainda um Ano 2010 com tudo o que desejarem e assim sentirem ...
Não se esqueçam das passas, do champagne, do bom-humor, dos sorrisos e claro de um docinho aqui e outro ali...( doces!...o meu doce pecado :))

6 comentários:

  1. Andy:
    Parabéns por esta Lua.
    Beijinhos e um Xalente 2010. Saúde!

    ResponderEliminar
  2. Amiguinha:
    Parabéns!
    Um ano de blog é fantástico, sobretudo por ser um blog maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Andy! Completares um ano com a tua/nossa "Lua" significa o primeiro movimento circular que percorres nesta etapa de vida/escrita. Obrigado por te partilhares connosco!

    Beijinho!

    Jorge

    P.S. Doces... também esse é o meu maior pecado, hihi!

    ResponderEliminar
  4. Obg mesmo pelas vossas palavras, não imaginam o conforto que é...é a prova viva que há vida desse lado!
    Bjinhos a todos!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e desejos de um 2010 em grande.

    Kisses :)

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...