21.12.09

Desafio

É Natal por isso ninguém leva a mal...
O blog Terras de Algodão lançou este desafio que consta do seguinte:

cada bloguista participante terá de enunciar 5 manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem dos comuns mortais,... além disso terá de passar o desafio a outros 5 bloguistas deixando aviso prévio nos seus blogues.

Bem... juro que tentei vasculhar no baú das manias ou hábitos que me distinguissem dos comuns mortais mas a verdade é que não encontrei nada de extraordinário, ainda assim aqui ficam...

Tenho a mania de:
  • usar phones para todo o lado que vá... estou sempre agarrada à música, no comboio, nas lojas, na rua...se me cumprimentam se calhar passo por antipática porque estou completamente absorvida pelas músicas
  • pensar de mais nas coisas
  • misturar sabores... doce e salgado em fracções de segundos
  • cantar no carro
  • tomar duche com água a ferver

Blogues a que lanço o mesmo desafio:

1 comentário:

  1. Olá Andy, aqui está um desafio que me vai pôr a pensar, risos.Beijocas.

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...