28.12.09

.

...em dias de vento e chuva como estes deparo-me com uma realidade que verdadeiramente me enerva ... pois a verdade é que no meio de casacos, casaquinhos, camisolas, chapéu de chuva, mala, malinha, saco...e que mais, nem sei... prendem-me os movimentos e estrafegam o respirar...
Como se não bastasse a necessidade de usar roupas mais quentes, sentindo-me com camadas e num verdadeiro colete de forças...ainda há os acessórios, o chapéu de chuva que ás vezes não serve de nada, devido ao vento que o empurra e o vira do avesso, fazendo-nos sentir numa verdadeira luta contra o impossível...a mala que apesar de nova e linda, é enorme e escorrega pelo ombro constantemente devido ao casacão (foram nada mais nada menos que sete vezes que tive de a reposicionar no ombro)... e faltam mãos, faltam mãos e paciência para andar na rua apetrechada desta forma...é extenuante, isto já para não falar dos phones que se saírem do lugar ou se quiser mudar de musica, tenho de largar parte da "mercadoria" para realizar uma tão simples acção como esta... e o cabelo! Esse vê-se aflito e desconsertado à frente dos meus olhos mas não há nada a fazer... a adaptação à mala nova foi hoje uma experiência incontável, só vendo...já nem a olho com bons olhos...
E aliás, é impossível apreciar o que nos rodeia com uma atmosfera assim, venham os dias de Primavera que ainda demoram uma eternidade a chegar...

5 comentários:

  1. :-))))) LOL LOL LOL

    Calma...tenta saborear cada momento, mas de forma diferente porque o Inverno é diferente da Primavera! ;)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Maria Paula Ribeiro,
    :) eu bem tento ter calma!
    Bjinho gd

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o inverno mas só quando não tenho que sair de casa! Ou então ando de mãos a abanar sem esse montão de coisas que referes e no final me espera um banho quente para recuperar energias!

    ^^

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olá Andy, eu tento apreciar os dias de Inverno, mas confesso que por vezes é-me difícil, risos.Beijocas e bom ano de 2010.

    ResponderEliminar
  5. *flor*
    sim, só um banho quentíssimo para compensar esta estrafega do Inverno! :)
    Bjinho

    Maria de Fátima
    muito difícil mesmo...esta manhã quando olhei pela janela, até me assustei! :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar