23.8.09

Magia



Este lindo selo foi oferecido por Rosa Araújo do blog Aprendiz de Feiticeiro, http://aprendizdefeiticeironoreinodehermes.blogspot.com/, um blog cheio de encanto que fala do que mais me encanta :) estrelas muitas estrelas e muito muito mais...
Muito obrigado e um grande beijinho.

1º passo: repassar para três Blogs onde a Magia acontece.
2º passo: mostrar a minha área de trabalho.

Em relação ao primeiro passo, estou numa fase em que não consigo escolher apenas três blogs por onde a Magia acontece, perdoem-me mas ofereço a todos aqueles que escrevem o que sentem e o que lhes fascina, pois aí reside a verdadeira magia!

Quem quiser levar o prémio, é vosso.

O segundo passo, a minha área de trabalho reside basicamente nisto:

3 comentários:

  1. Que lindo!
    Partilho da tua area de trabalho:D
    Beijinho

    *Ontem enviei um mail para ti...sobre o último post...não sei se já o leste...

    bjs grandes!

    ResponderEliminar
  2. Olá Andy, lindo selo.Obrigada.Vou levar comigo.Beijocas.

    ResponderEliminar