4.7.09

Toccata

4 comentários:

  1. Andy,
    Vim aqui para agradecer tua visita.
    E me encantei com tua LUA... és mesmo uma taurina, plena de encanto e de beleza.
    Lindo vídeo, amei Florbela Espanca, ai! gostei de ti!
    E me puseste água na boca com esse "docinho nosso de cada dia" que mais parece uma oração que temos que a todos dias reverenciar. :))
    Obrigada querida, volte sempre, eu te espero e se gostares, fala comigo.
    Amei te conhecer!
    Beijos no teu coração!

    Já te linquei ao Memórias e ao meu Viajantes.
    Já estamos juntas!

    ResponderEliminar
  2. Maria Izabel Viégas,
    obg pelas suas doces palavras,
    um bjinho mto gd

    ResponderEliminar
  3. Olá Andyzinha!!
    Bonito video, fez-me lembrar uma qualquer campanha para profume!!Gostei bastante interessantissimo!
    Quem me dera tocar piano dessa forma(mas a senhora não está um cadinho produzida de mais para tocar piano ?) Ah...não interessa está lindamente!!

    Obrigada pelo teu comentário ,qualquer dia tentamos imitar o tocata eu com o piano e tu com o violino e ha-de sair qualquercoisa bastante diferente do programado não?

    beijinhos ,andei ausente dos blogs por causa dos exames , mas voltarei brevemente !

    Boa semana cara Andy

    ResponderEliminar
  4. Patricia,
    sim, a senhora está um bocadinho produzida mas está linda!
    Alinho completamente na ideia da toccata... um violino nas minhas mãos como te disse, é uma preciosidade a não perder!
    Bjinhos cara Patricia

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...