7.7.09

Eu até poderia falar do quanto me está a fazer falta os dias de sol isentos de nuvens, ou até da camada de ozono que está saturada, ...
da importância de ter férias e abstrair-mo-nos de tudo o resto.
Poderia falar do quanto estou farta das músicas que ouvia mas que continuo a ouvir..., que estou a ler o livro “comer, orar, amar” de Elizabeth Gilbert.
De muita coisa poderia eu falar mas nada sai em conformidade...ou até do quanto é importante, dar para poder receber...de que também eu gostaria de ser mais congruente, mas nada sai...
Do quanto um dia gostaria de aprender a dançar tango...
e de que este ano desejaria ir à praia mais deserta do planeta e do quanto me foi difícil ir ao jardim este fim de semana e ter caído por duas vezes em menos de um minuto enquanto tentava socorrer alguém que caíra...
das saudades que tenho de trabalhar na Unidade de Saúde em vez de...
poderia falar das viagens que gostaria de fazer, Escócia ou até a um sítio tropical...
ou até das mulheres corajosas que tenho conhecido, dos filmes que já vi e dos que quero ver.
Do quanto gosto das árvores em flor...do cheiro da terra molhada, dos pinheiros bravos, da cera e do petróleo...mas nada consigo expressar em palavras.
Do quanto as vozes de hoje já não são as vozes de ontem...de que adoro conduzir depressa ao som de música alta...do quanto desejo me embrenhar na leitura de um livro mesmo que tudo à minha volta desabe...
Do quanto me apaixonei pela voz de Eva Cassidy.
Do quanto gostaria de ser mais calma e sensata...
do quanto gosto de ver um céu estrelado ...do quanto há lágrimas que se soltam sem aviso prévio assim como há sorrisos que nascem de coisas tão simples...
de que gosto de gritos mudos em versos escondidos e de que isto até poderia ser um grito sem eco numa gruta sombria ...
mas são apenas palavras soltas ao vento recolhidas pela lua mais sombria ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...