3.6.09

Violeta



Recebi um selo violeta oferecido pela Maria de Fátima do blogue Portal Mágico. Este selo representa as sensações que a cor violeta traz para a nossa mente. É atribuído a blogues que nos lembram algumas das sensações da cor violeta: magia, encanto, graciosidade, magnetismo e tudo aquilo que parece mágico.
Maria de Fátima muito obrigada por este prémio.
Devo passar a mensagem, pelo que aqui ficam os meus premiados...

Pequenos Pormenores
Livro de Reclamações, sff!?
Trespassa meu corpo e aconchega minha alma
Terras de Algodão

As regras deste selo são:
-Exibi-lo no seu blogue, explicar as regras do mesmo, nomear os seus premiados para esta categoria, avisá-los de seguida.

6 comentários:

  1. Olá Andy.Acho que me estou a anticipar ao aviso :)Será o primeiro selo do meu querido blog,ao confirmar-se a preferencia.A "Terra de Algodão"agradece a agravel semente!
    Boa noite

    ResponderEliminar
  2. Olá Andy tu mereces este selo, desde que descobri o teu blogue que gostei muito dele.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Patricia,
    gosto muito do teu blog, estás de parabéns. Bjinho

    Maria de Fátima,
    mais uma vez mto obrigado, foi o primeiro dos primeiros. Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Ola!!

    mil obrigado(s) pelo "premio"!

    =)

    beijinho fofo*

    ResponderEliminar
  5. *flor*
    ...de nada, é um prémio merecido.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Andy,
    Já está lá o selozinho violeta a enfeitar o bloguinho!
    Tenho que pensar as nomeações...ficam para resolver ainda este fim de semana:D
    beijinho!

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...