21.6.09

Prémio Boa Disposição


Recebi um prémio fantástico com uma regra ainda mais fantástica (mas já lá vou)... foi-me oferecido por Lopes, o blogger mais divertido e inovador que conheço.
Tenho tanto que aprender com ele! O seu blog é uma constante aventura e descoberta... e está lindo.
Tem feito uns testes incriveis que me têm matado a rir!
Ofereceu-me o “Prémio Boa Disposição” que tem como regra, dar pelo menos uma gargalhada por dia e encontrar pelo menos três coisas por que possa agradecer.

Para todos os que por aqui passem, levem também esta regra convosco, será concerteza uma boa forma de ultrapassar dias mais cinzentos.

Bjinhos e muitas gargalhadas!

4 comentários:

  1. Amiga Andy... adorei as tuas palavras, e adoro o que fizeste com o prémio... faz-me lembrar aquele filme... "Pay it Forward"... aquilo era a soluçao para o nosso planeta!

    Namasté...

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida Andy obrigada, vou levar o selo comigo, vai ficar lindo no meu blogue, lol.Beijocas grandes e fofas e muitas risadas.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Lopes,
    adorei o prémio e como um sopro de vento espalhei-o por aqui...

    Lita,
    sem dúvida alguma!

    Maria de Fátima,
    já lá fui espreitar e ficou o máximo!


    Namasté

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...