8.6.09

The Lake House



Adorei este filme...apenas uma sugestão.

9 comentários:

  1. Excelente sugestão! Um filme muito bom mesmo ;)

    ResponderEliminar
  2. Já fiz um post sobre ele e tudo. Dos filmes que mais adorei ver. Por acaso até foi contigo... ;)

    ResponderEliminar
  3. Também adoro o filme :)

    E foi bom recordá-lo!

    Kisses

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Cheguei aqui através do já nem sei bem de quem. Acho que foi do Sant'Iago, do blog Enfermeiro com CIO.
    O que me chamou a atenção foi um post em que falaste da ESESVP, pois embora não tenha qualquer ligação à Escola de Enfermagem, tenho um laço muito forte com o Externato.
    Se não te importares, de vez em quando passarei por aqui.
    Obrigada e continua a escrever.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela sugestão...só tenho que arranjar tempo para vê-lo.

    ResponderEliminar
  6. João,
    também gostei imenso do filme, do enredo, dos actores, da música, daquela magnifica casa...de tudo!

    Lita,
    não me esqueço que lá estavas!
    Abraço amiga

    Ianita,
    :)Obg
    Bjinhos

    Storyteller,
    Bem vinda e volta sempre!

    Patricia,
    não percas, tenho a certeza que vais gostar!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Já o vi há um par de anos e recordo-me, sobretudo, da originalidade do frame narrativo: as duas linhas temporais que acabam por se cruzar, tornando possível o que se pensava não ser. Não é essa tangibilidade que todos nós, de alguma maneira, perseguimos?
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Jorge Pimenta,
    sim, concordo plenamente.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  9. Lembro-me bem deste filme (Até porque de vez em quando passa lá em casa!). Quando o vi no cinema com diverti-me imenso a ver o filme, e a irritar as nossas companheiras. Enfim, 2 homens armados em machistas a dizer que tínhamos preferido ir ver o Rambo ou qq coisa do género... lol... É engraçado os papeis que desempenhamos... ora de um lado... ora de outro... Jah Bless

    ResponderEliminar