19.5.09

Puccini-Madame Butterfly



Acho lindo...

3 comentários:

  1. É lindo, para mim Giacomo Puccini é o Mestre da Ópera! Já tive oportunidade de ver esta ópera (no Coliseu) e Turandot (no Teatro São Carlos), para além disso também já ouvi por diversas vezes a La Bohéme (a minha ópera preferida).
    Andy, um dia destes tens de ir ao Teatro São Carlos e apreciares tudo o que a ópera tem de bom!

    ResponderEliminar
  2. Olá Andy também acho muito lindo.Há certas óperas que eu adoro e nunca me canso de as ver e ouvir.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Isto faz-me lembrar o filme... brutal!

    E faz-me lembrar a Sally da série Coupling... que dizia que iria beijar o homem da vida dela ao som desta ária. Acabou por o beijar ao som do "spider man" lol :)

    Grande som... Obrigada!

    ResponderEliminar