1.3.09

Todas as Ruas do Amor - Flor-de-lis

Foi esta a canção que ganhou o Festival da Canção ontem à noite e vai representar Portugal em Moscovo, independentemente do que quer que seja, e de vir a ganhar ou não, eu adoro a letra e a música. Cantem comigo! Vá lá!



Se sou tinta
Tu és tela
Se sou chuva
És aguarela
Se sou sal
És branca areia
Se sou mar
És maré cheia
Se sou céu
És nuvem nele
Se sou estrela
És de encantar
Se sou noite
És luz para ela
Se sou dia
És o luar

Sou a voz
Do coração
Numa carta
Aberta ao mundo
Sou o espelho
D`emoção
Do teu olhar
Profundo
Sou um todo
Num instante
Corpo dado
Em jeito amante
Sou o tempo
Que não passa
Quando a saudade
Me abraça

Beija o mar
O vento e a lua
Sou um sol
Em neve nua
Em todas as ruas
Do amor
Serás meu
E eu serei tua

Intérprete: Flor-de-Lis
Letra da canção: Pedro Marques e Paulo Pereira

9 comentários:

  1. "Sou o tempo
    Que não passa
    Quando a saudade
    Me abraça"

    Hoje, mais que qualquer outro dia, sei o sentimento que se derrama destes 4 versos.

    Linda a música, não conhecia, obrigado pela partilha...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Estás proibida de tirar os posts lindos que aqui pões, só porque te apetece!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Esta música é muito bonita. Para mim foi a melhor e a justa vencedora.

    Gostei muito.

    Kisses

    ResponderEliminar
  4. Foi uma jutissima vitória.Muitos Parabens.
    Marta Prata

    ResponderEliminar
  5. é uma musica linda mas penso que é pouco poderosa para o festival, contudo estou confiante!

    ResponderEliminar
  6. tb gosto muito da musica que ganhou, é embaladora, muito boa

    ResponderEliminar
  7. adoreii esta musica.
    Beijos de Espanha!!:)
    Portugal 12 points!

    ResponderEliminar
  8. não sabia que era esta a música que ia representar Portugal, quando ví na televisão gostei muito, adorei mesmo, acho que foi uma óptima escolha, talvez a melhor até hoje.

    ResponderEliminar
  9. esta musica é muito especial para mim gosto bue dela quando a ouvi decoreia logo :)

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...