16.3.09

O sabor


Tenho em mim o sabor da terra molhada
Quando descalça caminho euforicamente
Contemplando a natureza nos seus ávidos pormenores,
Envolvida em cheiros, sons e texturas
Deleito-me com tamanha beleza...
Tenho em mim o sabor do mar quando
Meu coração derrama de dor...
Trago em mim o sabor de lua cheia
Quando misteriosamente
Me escondo e revelo num misto de emoções.
Sou o sabor das cerejas
Quando doce saudade me invade...
Tenho o sabor das tardes quentes de Verão
Quando meu corpo em silêncio
Se deixa envolver pelo momento.
Trago em mim o sabor das flores
Quando ingenuamente sonho
Desejo e me encontro...
Trago em mim tatuados os sabores
De todas as palavras que em mim ficam
Que em mim se revelam
Num único sabor...Eu.

3 comentários:

  1. Estás cada vez mais inspirada! Lindíssimo!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Andy!
    Lancei-te um desafio no meu blog, o circum-viagem.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do teu blog!!! Visita www.diariodaritmica.blogspot.com

    E não te esqueças de deixar a tua marquinha :P

    Xau!!

    ResponderEliminar