8.3.09

Dia da Mulher


Sendo hoje o Dia da Mulher, não queria deixar de dizer algumas palavras...e não querendo de forma alguma ter um discurso femininista, até porque nem estou nada virada para ai, quero apenas dizer que me sinto unida a todas as mulheres na celebração deste dia... e penso apenas na força interior que tantas mulheres trazem consigo na luta constante e diária pelos seus direitos, esforços, pelos seus filhos, pelo seu trabalho, pelos seus sonhos, pela sua vida.
E na sua aparente fragilidade encontram sempre uma razão para seguir em frente.
Na sua complexidade emocional está presente a procura permanente da felicidade...
Na sua forma de amar, na entrega e dádiva ao próximo, revelam-se seres únicos, autênticos e de grande força espiritual.
Para todas as mulheres do mundo e inclusivamente para mim, formulo um desejo:
Tenham sempre a coragem de fazerem ouvir a vossa voz e de seguirem em frente com os vossos sonhos.
Um abraço

1 comentário:

  1. Eu desejo que não seja preciso um dia mundial para as pessoas se lembrarem das mulheres e dos problemas que muitas ainda têm, nomeadamente com a violência doméstica. Detesto este dia, porque neste dia eu sei que ainda não alcançámos a igualdade... e gostava mesmo muito que não precisássemos de um dia, tal como os homens também não têm um dia...

    Kisses

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...