18.1.09

Desafio

A Lita, minha amiga muito especial, fez-me uma proposta...o meu 1º desafio da blogosfera. : )
O desafio traduz-se na confissão dos nossos 7 Pecados Mortais, tendo em conta a seguinte definição dos mesmos:

GULA: comer a toda a hora e/ou além do necessário.
AVAREZA: cobiça de bens materiais e/ou dinheiro.
INVEJA: desejar atributos, status, posses, e/ou habilidades de outra pessoa.
IRA: é a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável.
SOBERBA: falta de humildade, alguém que se acha auto-suficiente.
LUXÚRIA: apego aos prazeres carnais.
PREGUIÇA: aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.
As regras do desafio, por sua vez, são as seguintes:
Revelar a nossa relação com os pecados capitais.
Nomear outros blogues para responder ao desafio.

Achei o desafio bem interessante, cá vai disto...

GULA: Peco muito neste sentido, é algo que não consigo dominar ou resistir a um doce e chocolate nem se fala! E estou constantemente a degustar qualquer coisa...
AVAREZA: Nem por isso...costumo ter uma postura descontraida nesse aspecto. Tenho o que posso ter e espero que as coisas evoluam positivamente.
INVEJA: Não me revejo muito nisso, embora às vezes pense, tb gostava de ter aquilo ou que me acontecesse aquilo, mas no bom sentido, penso eu...
IRA: Tenho por vezes grandes acessos de ira, como se me transformasse em onça, perdendo este meu ar aparentemente calmo e sereno.
SOBERBA: Definitivamente não! Não me acho nada auto-suficiente e sou por vezes demasiado humilde. Tento frequentemente trabalhar a minha auto-confiança que por vezes anda nas lonas!
LUXÚRIA: Ui! Sim...completamente! Dificilmente alguém resiste a isto. Há alguma coisa que nos faça sentir mais vivos?
PREGUIÇA: Tenho dias!...

Obg Lita.

1 comentário:

  1. Miga, gostei muito das respostas... aparece mais vezes nos blogs!!!

    ResponderEliminar

neblina

o rasto de fumo apagava-se na porta entreaberta e ficava o silêncio da noite e uma ou outra palavra por dizer. O cheiro do cigarro apagado e...